sábado, 13 de agosto de 2016

Procurador chifudo quer criar uma ‘Força Tarefa’ para pegar chifre

 


O procurador chifrudo, louco e ensandecido, depois que grampeou o telefone do urso da sua amada e pegou uma conversa onde ele estava levando uma tremenda ‘peruca de touro’, agora pediu ao juiz uma busca e apreensão na casa do ‘Ricardão’.
Sob alegação de fralde de licitações o procurador chifrudo quer vasculhar a casa e escritório do ‘ricardão’ para ver se encontra algum vestígio do chifre que levou e continua levando.
Até um sistema de telemetria o procurador corno tem usado, ele quer montar uma ‘Força Tarefa’ para intimidar o advogado comedor.
Só tem um problema, a gostosona que também é procuradora,  além de passar chifre sexual, passa também o chifre funcional, ou seja, ela desmancha a investigação do procurador chifrudo.
Com fatos como esses, demostram que existem fortes suspeitas de uso do poder de investigação do poder público para bisbilhotar a vida das pessoas. Estão garantindo que muitos telefones estão sendo grampeados sem autorização judicial. As pessoas estão se comunicando pelo WhatsApp para não terem invadida sua privacidade pelos próprios agentes do serviço público.
Qual o controle social que esse povo tem? Os conselhos nacionais? Esses conselhos são corporativistas..
Infelizmente vivemos numa ditadura do operadores da justiça, está pior que nos governos militares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário