segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Comitê Gestor do Projeto Transformando Destinos de Macau participa do III Fórum Intersetorial de Políticas sobre Drogas


page
A equipe do Comitê Gestor do Projeto Transformando Destinos, que trata de políticas sobre Álcool e Drogas formados por funcionários da Prefeitura do município de Macau, participaram do III Fórum Intersetorial de Políticas sobre drogas, que aconteceu no auditório do Instituto Federal do Rio Grande do Norte – IFRN, na cidade de Currais Novos na região do Seridó.
O grupo é composto pelo secretário de Educação Gilson Peixoto; Francisco de Assis (Diá) Assessor de Políticas Públicas; Sulivan Dominique secretária adjunta da Secretaria de Assistência Social; Miriam Borges técnica da secretaria de Assistência Social; Ivanize Ribeiro técnica da Secretaria de Educação e Ednor Júnior Chefe de Gabinete do prefeito.
O evento aconteceu nessa quinta-feira (15). A iniciativa foi da Coordenadoria de Políticas sobre Drogas (CP Drogas) do município de Currais Novos, cidade da Região do Seridó do Rio Grande do Norte.
Instituições e autoridades de vários municípios estiveram presentes compartilhando conhecimentos e experiências através de palestras e amostras de trabalhos no tocante à temática, dentre elas, parte da Equipe do PROERD.
O fórum teve início com a palestra do Diretor da ABRASME (Associação Brasileira de Saúde Mental), o Sr. Leonardo Pinho,  do Estado de São Paulo. Ainda estiveram presentes a Sra. Sueleide Pinheiro – Secretária Municipal de Saúde de Currais Novos; a Sra. Melissa Azevedo – Rep. da SENAD – Secretaria Nacional de Álcool e Drogas; a Sra. Eloá Cerqueira – Coordenadora Estadual de Saúde Mental; as Sras. Iveluska Lemos e Sandra Angelúcia Santiago – Promotoras de Justiça, coordenadoras do Projeto Transformando Destinos.
Um dos principais objetivos do Fórum foi a discussão das políticas públicas existentes e os resultados alcançados, além de promover um estreitamento da rede de atuação na região do Seridó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário