quinta-feira, 13 de outubro de 2016

IPANGUASSU E GOV.DIX-SEPT ROSADO - Dois bancos alvos de criminosos durante a madrugada dessa quarta feira (12), no RN

Agência bancária de Ipanguaçu foi atacada na madrugada

ipan
A Polícia Militar foi acionada na madrugada de quarta (12), por volta das 03h, após ser informada do ataque ao Banco do Brasil na cidade de Ipanguaçu. Foram ouvidos vários disparos de arma de fogo e barulho vindo do interior da agência.
Segundo testemunhas, pelo menos dois veículos foram usados na ação criminosa. Os criminosos tentaram entrar pelos fundos do prédio, mas acabaram invadindo mesmo pela entrada principal. A PM está em diligências.

Agência bancária de Gov. Dix-Sept Rosado foi atacada na madrugada.

Arrombamento e explosão ocorreram nas primeiras horas desta quarta (12). Agências foram atacadas em Governador Dix-Sept Rosado e Ipanguaçu.

Em Governador Dix-Sept Rosado, além da explosão em um dos terminais, os criminosos também atiraram nas vidraças da agência (Foto: PM/Divulgação)
Duas agências do Banco do Brasil foram alvos de criminosos na madrugada desta quarta-feira (12) na região Oeste do Rio Grande do Norte. O primeiro crime aconteceu por volta das 2h40, em Ipanguaçu. O segundo, às 3h, foi em Governador Dix-Sept Rosado. Segundo a Polícia Civil, nos dois casos os assaltantes não conseguiram levar o dinheiro dos terminais.
Em Ipanguaçu, ainda de acordo com a polícia, os assaltantes arrombaram a agência, mas não conseguiram saquear o caixa. Os homens fugiram logo em seguida.
Já em Governador Dix-Sept Rosado, os criminosos chegaram armados à agência, explodiram um caixa e atiraram nas vidraças. Um vigilante, ao observar a ação, acionou a polícia e o bando também fugiu sem levar nada. Eles escaparam em dois carros.

G-1

Nenhum comentário:

Postar um comentário