sábado, 12 de novembro de 2016

Programação do Natal em Natal segue até 6 de janeiro


arvore222
A programação do Natal em Natal começou oficialmente nesta quinta-feira (10) com o acendimento da Árvore de Mirassol e segue até o dia 6 de janeiro. A programação conta com shows musicais de artistas potiguares, projetos nas áreas da dança, literatura, religião, audiovisual e ações na área do patrimônio histórico.
Um dos pontos altos do Natal em Natal será o Festival Literário (FLIN). Para o prefeito Carlos Eduardo, um evento importante por reunir a comunidade cultural e a população em torno de debates sobre questões da atualidade, por fomentar a leitura e a produção literária local. “O FLIN ajuda a integrar estudantes, editoras locais, figuras consagradas da nossa literatura e do meio cultural em grandes debates sobre ideias diversas”, afirmou o prefeito Carlos Eduardo.
Foram organizados dois festivais musicais para o Natal em Natal. O “Nossa Orla, um novo clima no seu verão” e a “Feira de Arte e Cultura”, ambos com shows de artistas potiguares inscritos em convocatórias não remuneradas para apresentações na Árvore de Mirassol e nas praias da Redinha e dos Artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário