segunda-feira, 20 de março de 2017

Lula: “Nós somos pai, mãe, irmão, tio e sobrinho da transposição das águas”

Os discursos dos ex-presidentes Lula e Dilma Rousseff (PT) e do governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), hoje em Monteiro, na Paraíba, foram de críticas ao atual Governo, e de pontapé inicial para a campanha de 2018.

Assim…tipo…tudo tem que acabar em votos nesse país.
Ninguém falou nos bilhões a mais para concluir a obra superfaturada…
Os discursos focaram no emocional, na população que não tinha água e agora tem…
Na linha de raciocínio de oposição, valeu também falar na reforma da Previdência que vai deixar os brasileiros sem aposentadoria.
Antes dos discursos o cantor Chico César cantou e abraçou Lula e Dilma.
Uma sandália de couro, bem estilo trabalhador rural, foi colocada nos pés de Lula…
Marketing nota 10.
O que faltou ao Governo Temer (PMDB) quando inaugurou a obra da transposição no último dia 10, num evento fechadíssimo sem presença de povo.
Com medo de vaias, Temer mais parecia dentro de uma bolha.
Lula e Dilma se jogaram.
Dilma fez discurso falando da transposição, da aposentadoria que o Governo quer tirar dos brasileiros, do “golpe” que a afastou do Palácio do Planalto…
Ricardo Coutinho criticou o governo Temer e os que eram oposição mas agora vão ao Planalto como se nada tivesse acomtecido.
O discurso mais esperado era o de Lula, que foi enfático ao declarar que quer voltar a ser presidente.
“Não sei quanto tempo de vida eu tenho, mas ainda que eu tenha um minuto, vou dedicá-lo a levantar a moral do povo pobre deste país”
“Eles peçam a Deus para eu não ser candidato. Porque se eu for é para ganhar e trazer de volta a alegria deste país!”
“Eu aprendi a andar de pescoço esticado, cabeça erguida e se vocês querem me prejudicar, criem vergonha e não prejudiquem o Brasil”
“Esse governo que está aí, que não deveria estar, não tem noção do significado da aposentaria para o povo”
“Tenho muito orgulho de ter tido a coragem de ter iniciado esse projeto. Nós somos pai, mãe, irmão, tio e sobrinho da transposição das águas”
No vídeo, a homenagem de Chico César e os discursos de Dilma, Ricardo Coutinho e Lula:

Lula e Dilma começam campanha de 2018

Com algumas horas de atraso, os ex-predidentes Lula e Dilma chegaram ao município de Monteiro, no interior da Paraíba.
No vídeo, o start da campanha política dos petistas…
“Eles vão torcer muito pra eu não ser candidato, porque se eu for é pra ganhar a eleição”, discursou Lula, referindo às investigações que

Nenhum comentário:

Postar um comentário