sexta-feira, 10 de março de 2017

Macau é sediou nessa quinta feira(09), 34ª reunião do Polo Costa Branca.


unnamed
O Polo Costa Branca é marcado por um incrível contraste: de um lado, a vegetação caatinga, repleta de xique-xiques e juremas. Do outro, o mar, dunas multicoloridas, falésias e quilômetros de praias praticamente desertas. A cidade de Macau está inserida neste contexto e será a anfitriã da 34ª reunião que se reuniu nesta quinta-feira(9), gestores de dez municípios e representantes de órgãos ligados ao turismo e o desenvolvimento econômico do Rio Grande do Norte.
A reunião aconteceu nessa quinta-feira(9), na base do IDEMA, localizada na Reserva de Desenvolvimentos Sustentável Ponta do Tubarão, entre os distritos de Barreiras e Diogo Lopes e além dos representantes das dez cidades que compõem o Pólo Costa Branca, vai contar com as presenças do Secretário Estadual de Turismo, Ruy Pereira Gaspar e de membros de outras entidades que integram o conselho gestor, como a EMPROTUR e ABIH, dentre outros.
Parceiros e pauta
Além da prefeitura, que estará representada pela Secretaria Municipal de Turismo, a cidade de Macau, anfitriã da reunião, mobilizou a AMDESTUR, Câmara dos Vereadores, CDL e os Campus do IFRN e da UFRN. O prefeito Tulio Lemos confirmou presença no evento que traz como pauta a apresentação das ações da SETUR para 2017 e uma síntese do Plano Estratégico e Marketing Turístico do RN e do Programa de Regionalização do Turismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário