segunda-feira, 27 de março de 2017

Marido atira em mulher e tenta se matar em seguida na capital de MS

23/03/2017 16h32 - Atualizado em 23/03/2017 16h33

Crime foi na tarde desta quinta-feira (23), no local de trabalho da vítima.
Casal esteve em delegacia antes por conta de desentendimento, diz polícia.

Gabriela PavãoDo G1 MS
Crime foi na avenida Mascarenhas de Moraes, em Campo Grande (Foto: Nathália Rabelo/ G1 MS)Crime foi na avenida Mascarenhas de Moraes, em Campo Grande (Foto: Nathália Rabelo/ G1 MS)
Uma mulher foi vítima de uma tentativa de homicídio enquanto trabalhava na tarde desta quinta-feira (23), em uma loja na avenida Mascarenhas de Moraes, no bairro Monte Castelo, em Campo Grande. Ela foi atingida por tiro disparado pelo marido e, em seguida, o homem tentou se matar com um tiro no queixo.
As informações iniciais foram repassadas ao G1 pelo delegado Weber Luciano de Medeiros, titular da 2ª Delegacia de Polícia Civil, que fica próximo ao local do crime. Ele informou que está no local e que a arma usada pelo suspeito foi um revólver calibre 38, apreendido.
O casal foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa de Campo Garnde. Até o momento, não há informações sobre a identidade das vítimas e o estado de saúde.
Policiais militares, o Batalhão de Choque e policiais civis estão no local. Ainda segundo o delegado Weber, o casal esteve nesta manhã na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) por conta de um desentendimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário