sexta-feira, 24 de março de 2017

Procurador-geral adjunto do RN e promotor são baleados em Natal

24/03/2017 11h47 - Atualizado em 24/03/2017 12h41

Disparos foram feitos nesta sexta (24) dentro da sede do Ministério Público. 
Jovino Pereira Sobrinho e Wendell Beetoven foram socorridos.

Anderson BarbosaDo G1 RN
Ambulâncias do SAMU foi chamada para socorridos os feridos (Foto: Fred Carvalho/G1)Ambulâncias do SAMU foi chamada para socorridos os feridos (Foto: Fred Carvalho/G1)
O procurador-geral adjunto e um promotor de Justiça foram baleados na manhã desta sexta-feira (24) dentro da sede do Ministério Público do Rio Grande do Norte. Jovino Pereira Sobrinho e Wendell Beetoven Ribeiro Agra foram socorridos.
Segundo o MP, o procurador adjunto, que foi atingido no abdômen, foi levado para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho. Ele já deu entrada no Centro Cirúrgico. Já o promotor Wendell Beetoven, que foi baleado nas costas, recebeu os primeiros atendimentos ainda no local, mas também já foi levado para o hospital.
Atirador
Ainda de acordo com o MP, o atirador é um servidor que invadiu uma reunião no segundo andar do prédio e efetuou os disparos. O suspeito fugiu em seguida. A sede do Ministério Público fica no bairro de Candelária, Zona Sul de Natal.
A PM faz buscas pela região.
Na fuga, o suspeito também efetuou disparos no estacionamento. Pelo menos cinco tiros foram ouvidos, mas não houve novos feridos.
PMs e seguranças do MP fazem buscas pelo servidor, que fugiu após os disparos (Foto: Fred Carvalho/G1)PMs e seguranças do MP fazem buscas pelo servidor, que fugiu após os disparos (Foto: Fred Carvalho/G1)

Acusado de atirar nos promotores do RN fugiu

O servidor Guilherme Barbalho que é suspeito de ter disparado contra nas costas do Procurador-Geral de Justiça Adjunto, Jovino Pereira, e no promotor Wendell Bethoven  fugiu do local.
Corre uma versão de que o motivo do atentado seria um processo administrativo que Guilherme respondia.
Ele é servidor da Procuradoria Geral de Justiça.
A informação está no Portal no AR

icos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário