sexta-feira, 19 de maio de 2017

População ficou revoltada - 19/05/2017 às 09h44

Vendedor de pipoca é agredido por guarda municipal e vídeo gera revolta





comserv
Antonio das Neves - Peritos Associados
Na tarde desta quinta-feira (18/05), uma confusão chamou a atenção de diversas pessoas que transitavam no centro de Niterói, no Rio de Janeiro. Um vendedor ambulante foi agredido por um guarda municipal na Avenida Ernani do Amaral Peixoto.
De acordo com as imagens de um cinegrafista amador, é possível ver o momento em que ocorre a agressão cometida contra a vítima. Diversas testemunhas que presenciaram a cena disseram que a vítima vendia pipoca quando foi abordada pelo agente.
Diante da discussão, o ambulante entrou em uma agência bancária sendo segurado pelo agente a todo momento, se tornando uma abordagem truculenta seguida de agressão física ao ambulante, que imediatamente indignou e revoltou as pessoas que estavam presenciando a cena. Diante do ocorrido, parte das pessoas gravaram através de câmaras de celulares o triste episódio.
O vídeo que foi postado em uma rede social revoltou diversos internautas:
"A lei tem que ser cumprida, mas bater num desarmado.. quanta valentia!"
"Vão em busca de bandidos, um pai de família ganhando a vida honestamente, sendo agredido por guardas municipais que deveriam zelar pela segurança do município. Onde está o prefeito? Os secretários? Essa gente desaparece depois das eleições e o povo mais uma vez desassistido e abandonado…"
O guarda municipal do vídeo não se manifestou sobre o caso.
1.jpg
Fonte: Com informações do Ogonçalense

Nenhum comentário:

Postar um comentário