terça-feira, 1 de agosto de 2017

PM troca tiros com ladrões na Zona Leste de Natal, apreende armas e recupera carro roubado em arrastão


Além do carro, policiais também recuperaram os objetos roubados durante o arrastão em Ponta Negra (Foto: Divulgação/PM)
Policiais militares da Força Tática do 1º Batalhão trocaram tiros com assaltantes na noite desta segunda-feira (31) no Paço da Pátria, Zona Leste de Natal. Foi no momento em que os criminosos descarregavam objetos que haviam sido roubados fazia pouco tempo em um arrastão a uma residência no bairro de Ponta Negra, na Zona Sul. Um jovem de 18 anos foi preso e duas armas apreendidas.
Segundo a assessoria de comunicação da PM, um dos ladrões foi baleado durante o confronto, mas conseguiu fugir. O carro e o material roubados foram recuperados.
A PM chegou ao Paço da Pátria após rastrear os criminosos, que haviam acabo de fazer o arrastão. Na ocasião, um casal de idosos foi feito refém. Na fuga, os assaltantes levaram um Voyage de cor branca, aparelhos de TV de LED e vários outros objetos.
O veículo foi localizado em frente a um imóvel, no momento exato em que os bandidos estavam descarregando os objetos que haviam sido roubados. Houve troca de tiros. Policiais que participaram do confronto que um dos criminosos foi atingido, pois ficou manchas de sangue sobre o capô do carro. Porém, mesmo baleado, ele conseguiu escapar. Um rapaz de 18 anos não teve a mesma sorte e foi preso em flagrante.
Além de recuperar o Voyage e os objetos roubados, a PM apreendeu dois revólveres calibre 38 e 12 munições. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Plantão da Zona Sul, onde o suspeito ficou detido.
Informações do G1 RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário