segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Polícia identifica autor de massacre em igreja no Texas, Trump disse que foi maldade.




Facebook/Reprodução
EDSON CALDEIRA
A polícia dos Estados Unidos identificou Devin Patrick Kelley, 26 anos, como o responsável pelo massacre na igreja batista de Sutherland Springs, Texas, neste domingo (5/11). Segundo o site ABC News, o atirador era casado, morava em um subúrbio de San Antonio e teria um histórico militar — ele seria um ex-professor de estudos bíblicos que foi expulso da Força Aérea.
Registros nas redes sociais do jovem mostram a foto de uma metralhadora AR-15 como imagem de exibição e uma citação do escritor norte-americano Mark Twain. “Não temo a morte. Já estive morto por bilhões e bilhões de anos, antes de nascer, e isso não me causou o menor incômodo”.
Resultado de imagem para Massacre em igreja do Texas
Do UOL, em São Paulo
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou que o atentado a uma igreja no Texas, ocorrido neste domingo (5), foi um “ato de maldade”.
“Este ato de maldade ocorreu enquanto as vítimas e suas famílias estavam em seu lugar de culto sagrado. Não podemos colocar em palavras a dor e o sofrimento que todos nós sentimos e não podemos começar a imaginar o sofrimento daqueles que perderam seus entes amados”, afirmou o presidente.
Trump fez seu pronunciamento em Tóquio, no Japão, durante sua turnê por países asiáticos. Ele prometeu o “apoio total de sua administração ao grande Estado do Texas e a todas as autoridades locais que estão investigando esse crime horrível”.
Trump disse ainda que seus “pensamentos e orações” estão com as vítimas e suas famílias. O presidente afirmou que ainda que é em “tempos como estes” que “os americanos fazem o que fazem melhor”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário