quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Vídeo: homem rouba 19 celulares em festa

  
A Polícia Militar prendeu, na madrugada da sexta-feira (3), um homem de 25 anos depois de flagrá-lo com 19 celulares furtados presos ao corpo. Os aparelhos foram furtados na região do Estádio Nacional Mané Garrincha, onde ocorria o show da cantora Anitta. Dentro do carro do rapaz, foram localizados mais 10 telefones.
Segundo a PM, o homem foi preso na saída da festa. Ele correu para tentar fugir da abordagem, mas acabou alcançado. Os celulares estavam presos por uma calça justa ao corpo. Por cima, o homem vestia uma calça folgada para disfarçar o volume.
Além dos celulares, os policiais encontraram a chave de um Tucson e foram até o carro. No interior do veículo estava uma mulher e os outros dez telefones. A mulher, que seria namorada do rapaz, havia sido presa pela PM no dia 16 de setembro pelo mesmo crime.
A corporação afirma que os dois fazem parte de uma quadrilha especializada em roubos de celulares em grandes eventos. Vídeo mostra o homem retirando os aparelhos das roupas. Apreendido, o material ficou sob a responsabilidade da 5ª Delegacia de Polícia (Asa Norte).


R 7 

Nenhum comentário:

Postar um comentário