segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

03 ACIDENTES NESSE FINAL DE SEMANA ENVOLVENDO PESSOAS DE MACAU, 02 ACIDENTES COM VITIMAS FATAIS E UM COM FERIMENTOS GRAVES, DEUS NOS GUARDE.

Acidente com vitima fatal, envolvendo um ônibus e uma Hilux na RN-118 em Ipanguaçu.





Após colisão, ônibus e caminhonete saíram da pista (Foto: Aluísio França)
Um homem morreu no início da manhã deste domingo (17) em um acidente de trânsito na RN-118, próximo a Ipanguaçu, cidade da região Oeste potiguar. Um ônibus de viagens e uma Hilux bateram e saíram da pista.
Segundo a Polícia Militar, a vítima estava na caminhonete. Um outro homem, que também estava no carro, ficou ferido e foi socorrido a um hospital da região. Até a última atualização desta matéria, não havia notícias sobre o estado de saúde dele.
Já no ônibus, ninguém se machucou. O veículo havia saído de Macau com destino a Canindé, no Ceará.

Do G1 RN

Vítima fatal do acidente do ônibus com caminhonete era estudante de medicina




Filho de um vereador de Ipanguaçu, André Rodrigues estudava na Bolívia e estava de férias (Foto: Arquivo familiar)
Identificada a vítima fatal que morreu no acidente tipo colisão envolvendo um ônibus e uma caminhonete na manhã deste domingo(17) na RN 118, próximo a cidade de Ipanguaçu região Oeste potiguar. Um ônibus de viagens e uma Hilux bateram e saíram da pista.
Segundo informações, André Rodrigues, filho de um vereador de Ipanguaçu e estudava medicina na Bolívia, o mesmo estava de férias e voltada de uma festa quando aconteceu a colisão.
Segundo a Polícia Militar, o motorista do ônibus ficou ferido e foi socorrido a um hospital da região. Até a última atualização desta matéria, não havia notícias sobre o estado de saúde dele. O ônibus havia saído de Macau com destino a Canindé, no Ceará. Com informações atualizadas do G1 RN.
  

fotos jailton silva

Um grave acidente foi registrado no final da tarde de quinta-feira (15), na BR 406, próximo à cidade de Macau. Um veiculo modelo Corcel capotou próximo ao lixão no km 8 e deixou na hora uma vitima fatal.

Outra vitima não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital, as demais vitimas foram socorridas para Natal em estado grave. Uma das vitimas foi identificada por Seu Tico, taxista de Baixa do Meio, muito conhecido na comunidade.

UM SENHOR DE IDADE COLIDIU COM UM VEICULO EM SENTIDO CONTRARIO NO ISTMO QUE LIGA MACAU E PRAIA DE CAMAPUM, PRÓXIMO A PONTE DE ALAGAMAR  NA TARDE DESSE DOMINGO (17), TENDO VARIAS ESCORIAÇÕES PELO CORPO E FRATURA EXPOSTA DE FÊMUR

Nenhum comentário:

Postar um comentário